PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 10h:50
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
POSSÍVEL CANDIDATURA AO SENADO Twitter

Mauro diz que prefere Pivetta no governo e destaca compromisso com o eleitor

Por: Redação

 

O nome do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) vem sendo colocado como pré-candidato ao Senado, após a cassação de Selma Arruda (Podemos), mas essa situação, pelo que parece, não agrada muito o governador Mauro Mendes (DEM). Em entrevista à rádio Capital FM nesta sexta-feira (13), o democrata disse que Pivetta  seria um “ótimo senador”, mas prefere que ele fique no governo, onde auxilia na retomada do crescimento do Estado.

 

 “Para mim é um prazer enorme ter um vice que não fica nos corredores articulando interesses próprios, e, também, que não é uma vaquinha de presépio. É alguém que ajuda muito na infraestrutura, educação e Empaer. Eu, tranquilamente, repasso a ele essa responsabilidade”, disse Mauro, ao ressaltar que prefere Pivetta ao seu lado no governo.

 

O chefe do Paiaguás ressalta ainda que é importante ao político cumprir com o mandato para o qual foi eleito até o fim. “Eu defendo, se você se elegeu para um cargo não pode ficar enganando o eleitor, cumpra seu mandato. Vou defender que ele fique como vice-governador”, ponderou.

 

A data da eleição suplementar para preencher a vaga no Senado Federal ainda depende da publicação do acórdão do TSE. Mas o Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso prevê que o novo pleito vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 9 milhões. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 212 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados