PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 13h:56
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
PROCESSOS ADMINISTRATIVOS Twitter

Pautas de julgamentos do TCE contam com 92 processos nesta semana

Por: Redação

reprodução

TCE

 

Nesta semana, o Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza duas sessões de julgamentos, do Pleno e da Segunda Câmara. Ao todo as pautas são compostas por 92 processos administrativos entre Monitoramentos, Representações (internas e externas), Tomadas de Contas e Auditorias. Às 8h30 de terça-feira (8/10) começa a sessão plenária, presidida pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto. Às 9h de quarta-feira (9/10) tem início a sessão da Segunda Câmara, presidida pelo conselheiro João Batista de Camargo Júnior.

 

Dos 57 processos que compõem a pauta da sessão plenária serão apreciadas as contas de governo do exercício de 2018 das Prefeituras de Nova Ubiratã, Campo Novo do Parecis, Nova Guarita, além de representações e monitoramentos. O Pleno ainda vai analisar a responder a consulta do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis. O interessado consulta acerca da contagem de tempo para fins de aposentadoria especial de professor.

 

Os membros da Segunda Câmara apreciam 35 processos, entre eles Monitoramentos do Acórdão nº 281/2017, referente a logística de medicamentos, e do Acórdão 342/2017, referente aos controles internos da gestão de alimentação escolar.

 

Acompanhe as sessões de julgamentos das Câmaras do TCE-MT ao vivo pela Internet, pelo site www.tce.mt.gov.br ou pelo YouTube.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados