Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 08:33 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 08h:33 - A | A

Prefeito apresenta licitação a Taques e cobra emenda para equipar novo PSC

GD

Reprodução

EMANUEL E TAQUES

"Eu vou conversar e vamos saber quando vai ser liberada a emenda.

O governador Pedro Taques (PSDB) se reunirá com prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) nesta quinta-feira (14) para discutir sobre o repasse da emenda parlamentar que será destinada para a compra dos equipamentos do novo Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com o peemedebista, os modelos de licitações devem ser apresentados ao chefe do Executivo estadual. "Às 16 horas ele vai no nosso gabinete fazer uma visita, o que é incomum na história e mostra uma ótima relação institucional. Ele vai conhecer o modelo de licitação da compra dos equipamentos do pronto socorro e de administração. Já discutimos com o Ministério Público e para dissabor dos nosso adversários está tudo praticamente concluído".

 

No início de novembro o prefeito afirmou que havia entrado em acordo com o governador para que a emenda impositiva da bancada federal no valor de R$ 126 milhões fosse destinada integralmente ao Estado para custear dívidas da saúde.

 

Segundo ele, foi firmado um compromisso com o Executivo Estadual para que o governador possa antecipar recursos para os hospitais filantrópicos e faça convênio com o restante a ser destinado à compra de equipamentos do novo Pronto-Socorro de Cuiabá que ainda está em fase de construção.

 

"Eu vou conversar e vamos saber quando vai ser liberada a emenda. É um compromisso da bancada federal. Caso haja algum imprevisto Cuiabá tá pronta para se superar, os índices nacionais mostraram a saúde financeira da nossa capital", ressaltou o prefeito.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários