Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 11:11 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 11h:11 - A | A

SEM PLANO B

Presidente diz que MDB não abre mão da reeleição de Emanuel Pinheiro

Redação

 

Presidente do diretório do MDB em Cuiabá, o advogado Franscisco Faiad afirmou, nesta segunda-feira (17), em entrevista ao Jornal da Capital 1ª edição, que o partido não abre mão da candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) à reeleição, ressaltando que até mesmo o ex-deputado Valtenir Pereira é favorável ao projeto político do partido.

 

“Emanuel Pinheiro hoje é consenso, é unanimidade dentro do MDB, é o nome que nós vamos apresentar à sociedade em outubro deste ano para reeleição. O deputado Valtenir Pereira também já se quedou a apoiar Emanuel. Valtenir deve assumir a Câmara Federal a partir do ano que vem novamente, porque nós confiamos na eleição de Juarez [Deputado Federal] a prefeito de Sinop e Valtenir é o 1º suplente e está na Câmara ano que vem representando o MDB”, defendeu Francisco.

 

De acordo com Faiad, o partido entende que Cuiabá não pode ficar sem a candidatura do atual prefeito. “Ela é muito importante, não só para o partido, mas para Cuiabá. A cidade precisa dessa candidatura. O MDB não abre mão. Nós vamos trabalhar e fazer todo o esforço para que ele seja o candidato. Não trabalhamos com outra hipótese”.

 

Francisco Faiad ainda confirmou que várias pesquisas internas feitas pelo partido demonstram que a gestão do atual prefeito é bem avaliada. Ele argumentou, inclusive, que acredita em mais apoio para a formação da aliança da candidatura à reeleição do prefeito de Cuiabá, que já conta, segundo ele, com 12 partidos.

 

“Eu tenho certeza que daqui até julho, quando as convenções começarem a ser realizadas, vamos receber o apoio de outros partidos”. Para Faiad.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários