Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09h:32 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Pros convida Nininha para disputar a Prefeitura de Várzea Grande

Redação

 

Sendo uma companheira do Sistema Penitenciário, mas de partidos diferentes, o deputado estadual João Batista, que também é presidente estadual do Pros, na manhã desta última quinta-feira (28), realizou o convite para que Eunice Teodora dos Santos, a professora Nicinha (PSDB), use até a “janela partidária” do próximo ano para filiar-se ao seu partido. Caso aceite o convite, Nicinha deve ser uma das principais candidatas ao paço municipal pela cidade de Várzea Grande nas eleições de 2020.

 

A decisão, de acordo com João Batista, faz parte do projeto político elaborado para o partido e visa fortalecer a sigla no Estado. “O Pros vive um momento nunca visto antes dentro de Mato Grosso. Já estamos presentes em quase 90 municípios. Nossa estimativa é emplacar pelo menos 100 vereadores e 30 prefeitos nas eleições do ano que vem. O nome da Nicinha está emplacando em todas as pesquisas realizadas em Várzea Grande, por isso acho que ela terá muito o que contribuir, tanto com o nosso partido, assim como para a cidade”, disse o deputado.

 

Nicinha vem construindo sua trajetória política desde as eleições de 2010, quando concorreu para deputada federal. Foi candidata a vice-prefeita em 2012, a quarta mulher mais votada para deputada estadual em 2014 e conquistou mais de 6 mil votos para deputada federal somente em Várzea Grande, com um total de quase 12 mil votos no quadro geral.

 

“Sou psicóloga do Sistema Penitenciário de MT, sempre atuei ao lado do deputado João Batista na luta pelos direitos dos servidores públicos. Fico muito feliz com o seu convite político, mas ainda não posso afirmar que serei candidata à prefeitura de Várzea Grande, mas posso afirmar que trabalho e sempre irei trabalhar pela minha cidade”, afirmou Nicinha.

 

De acordo com Nicinha, outro fator que pesa muito em sua decisão, é o fato do convite também ter sido realizado pela primeira suplente de deputada federal, Gisela Simona, que hoje ocupa o cargo de presidente do diretório municipal do Pros, em Cuiabá.

 

“Considero um grupo de pessoas amigas, tanto o João como a Gisela, por isso recebo com muita alegria este convite. Temos muitas histórias na luta do funcionalismo público, assim como os serviços prestados para a sociedade. Por isso digo que ainda vou responder oficialmente e com muito carinho a proposta”, concluiu Nicinha.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários