Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 17:52 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 17h:52 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Rodrigo Coelho cobra celeridade na liberação de voos internacionais no Aeroporto Marechal Rondon

Redação

 

O vereador Rodrigo Coelho (PTB) usou a tribuna durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, para solicitar das autoridades municipais e estaduais uma posição urgente para a liberação do voo internacional no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

 

Segundo Coelho, é preciso celeridade no processo para que o município possa recolher novas receitas. Conforme o vereador, o Aeroporto Marechal Rondon teve a parte internacional preparada para novas linhas durante obras de reforma realizadas em 2017. No entanto, ainda não funciona e os turistas sofrem com escalas demoradas. 

 

“É inaceitável que o Estado, e em especial meu município não possa mostrar ao mundo as maravilhas que possuímos. É uma obrigação encontrarmos uma solução para a internacionalização o mais rápido possível”, disse Coelho. 

 

As declarações ocorreram na última quarta-feira (08.05), durante as discussões do Projeto de Lei Nº 29/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo de Várzea Grande (COMTURVG). 

 

Nova Direção – O Aeroporto se encontra em fase de concessão pelo Consórcio Aeroeste, consórcio responsável por administrar os Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários