Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 08:57 - A | A

Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 08h:57 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Selma Arruda pede aposentadoria e deve disputar eleições

Redação

Reprodução

Juíza Selma Arruda

 

A juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, iniciou, na tarde desta quinta-feira (22), o procedimento para se aposentar da magistratura. O pedido agora passará por alguns departamentos do Tribunal de Justiça, antes de ser encaminhado ao presidente Rui Ramos Ribeiro, que terá a função de homologar a aposentadoria da magistrada. Não há um prazo definido para que o processo seja finalizado.

A saída de Selma do Poder Judiciário fomenta a tese de que ela estaria disposta a disputar uma vaga ao Senado nas eleições deste ano. Caso seja concluído até 7 de abril, haverá tempo hábil que a juíza se filie a um partido político para disputar as eleições.

A juíza foi responsável por decretar a prisões de diversos políticos, como o ex-governador Silval Barbosa e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva.

Selma não confirmou, mas também não descartou, a possibilidade de disputar um cargo eletivo. “Ainda não sei dizer, porque talvez não seja finalizado até o tempo hábil. Mas tem dias que acordo pensando, e tem dias que não penso sobre esta possibilidade”, disse.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários