Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 08:31 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 08h:31 - A | A

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Semana na ALMT pauta debates com a sociedade

Redação

Assessoria

Assembleia

 

A igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho, a doação de medula óssea e o déficit habitacional na Grande Cuiabá são assuntos que serão debatidos esta semana na Assembleia Legislativa. Além disso, outras atividades vão movimentar o dia a dia da Casa de Leis, como quatro sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes.

 

Segunda-feira (27)

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), realiza audiência pública para debater políticas públicas visando à igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho. O evento será realizado às 19 horas, no auditório Milton Figueiredo.

 

Terça-feira (28)

Está prevista para começar às 8 horas, audiência pública para discutir o III Encontro de Conscientização sobre Doação de Medula Óssea. O evento,  requerido pelo deputado Ondanir Bortolini, Nininho (PSD), será realizado no auditório Milton Figueiredo. De acordo com a Lei nº 9.807/12, o evento é realizado todos os anos na última semana do mês de maio.

 

Às 14 horas, deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizam reunião ordinária para dar parecer sobre o mérito constitucional das matérias em tramitação no Legislativo. A reunião será na sala Deputado Oscar Soares – 201. Até o fechamento desta edição não havia sido liberada a ordem do dia.

Sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

 

Quarta-feira (29)

Às 8 horas, deputados participam de mais uma sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

 

Deputados da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo realizam, às 14 horas, reunião ordinária na sala Deputado Oscar Soares, 201.

 

Nesse mesmo horário, deputados da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social realizam reunião ordinária na sala Deputada Sarita Baracat, 202.

 

Os deputados membros da Comissão Agropecuária, Desenvolvimento Florestal, Agrário e Regularização Fundiária realizam reunião ordinária, às 15 horas, na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

 

Às 16 horas, é a vez de os deputados da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público realizarem reunião ordinária na sala Deputada Sarita Baracat, 202.

 

Às 17 horas, os parlamentares realizam mais uma sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

 

Quinta-feira (30)

Às 8 horas, sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

 

A Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte da Assembleia Legislativa, por intermédio do presidente da comissão deputado Valmir Moretto (PRB) e do secretário de Estado de Infreaestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, faz visita aos municípios de Cáceres e de Jauru. Lá, os deputados e o secretário vão fiscalizar a rodovia do Vale do Jauru. Em Cáceres, será às 12 horas. Enquanto em Jauru a vistoria será na sexta-feira (31), às 18 horas.

 

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa realiza, às 14 horas, uma ação especial do Dia das Mães. As homenagens à rainha do lar serão no Espaço Papa Banana, no município de Livramento.

 

Sexta-feira (31)

O deputado Toninho de Souza (PSD) realiza, às 9 horas, audiência pública para debater e buscar soluções quanto ao déficit habitacional na Grande Cuiabá. O evento será no auditório Deputado Milton Figueiredo.

 

A pedido da presidente em exercício, deputada Janaina Riva (MDB), a Assembleia Legislativa promove, às 14 horas, mesa-redonda para debater questões relacionadas a águas subterrâneas no município de Cuiabá. As discussões acontecem no auditório Milton Figueiredo.  

 

Em Rondonópolis, o deputado Thiago Silva (MDB), realiza sessão especial para comemorar o Dia do Comunitário. O evento está marcado para começar às 19 horas, na sede da União Rondonopolitana de Moradores de Bairro (Uramb).

 

Vale lembrar que a agenda pode ser alterada ao longo da semana.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários