Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018, 16:28 - A | A

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018, 16h:28 - A | A

PRERROGATIVA TESTEMUNHAL

Wellington Fagundes presta depoimento a Polícia Federal

Redação

WELLINGTON FAGUNDES

A empresa Rodrimar, concessionária no Porto de Santos (SP), havia formado um lobby com autoridades publicas para obtenção de benefícios .

O senador Wellington Fagundes (PR) é suspeito de ajudar a empresa Rodrimar na obtenção de benefícios na gestão do atual presidente da republica, Michel Temer. O senador foi flagrado em conversa com o ex-assessor da presidência Rocha Loures.

 

O senador prestou depoimento na segunda-feira, mas antes, a Policia Federal teria notificado Wellington para depor e chegou a informar o Supremo Tribunal Federal, porém, o senador (além de foro privilegiado), tem prerrogativa testemunhal, ou seja, ele pode marcar pra quando e onde será o depoimento.

 

No seu blog, a jornalista Andreia Sadi, Wellington Fagundes teria informado a PF que estava em uma “missão oficial” e que por isso não pode depor antes

.

Não foi informado sobre os detalhes do depoimento feito pelo senador.

 

Candidato a Governador

 

O Senador é pré-candidato ao Palácio do Paiaguás e sempre manifestou desejo pelo cargo de Governador do Estado. Wellington Fagundes é um dos principais opositores políticos do atual governador, Pedro Taques.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários