Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 08:51 - A | A

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 08h:51 - A | A

AGREGANDO FORÇAS

Wellington se reúne com Emanuel e prepara "invasão verde" na Grande Cuiabá

REDAÇÃO

Divulgação

Wellington e Emanuel

 

Uma reunião de quase duas horas entre o candidato Wellington Fagundes (PR), da coligação "A Força da União", e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, com todo o seu grupo político, neste sábado, definiu as estratégias para a chamada "invasão verde" do candidato republicano em Cuiabá. O encontro aconteceu em um escritório no bairro Jardim das Américas. Participaram secretários municipais, coordenadores e lideranças convidados para a reunião. 

 

Esse será o segundo momento da candidatura de Wellington na Capital, ao lado de Emanuel Pinheiro. Na semana anterior, Fagundes inaugurou seu comitê de campanha na Avenida Carmindo de Campos, denominado Espaço 22. Depois, o republicano participou do evento que lançou a candidatura de Emanuelzinho a deputado federal, no começo da semana, em ato no Hotel Fazenda Mato Grosso, e depois em Várzea Grande.

 

Com boa pontuação no interior, especialmente pelo trabalho de municipalismo, Wellington busca agora se aproximar de forma mais contundente de seus principais oponentes na disputa pela região da Baixada Cuiabana. Para isso, conta com o trunfo de ter o apoio do prefeito de Cuiabá, que é do MDB - partido que está na aliança de Mauro Mendes. Fagundes foi um dos principais apoiadores de Emanuel Pinheiro na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

 

Pinheiro disse que fez convite a todos os seus apoiadores políticos e que a participação foi espontânea.

 

"Wellington é um dos políticos que, ao longo de todos esses anos, por mais que muitas pessoas não saibam, tem demonstrado grande compromisso com a capital de Mato Grosso. Com ele no Governo e com a experiência e conhecimento que tem em Brasília, eu não tenho dúvidas de que a população de Cuiabá será a grande beneficiada com seu Governo", frisou.

 

Pinheiro disse que tem compromisso firmado com Cuiabá e que, por isso, é seu dever indicar uma escolha ao Governo que vá ao encontro dos anseios da população.

 

"Precisamos eleger alguém que seja comprometido também com Cuiabá, que conheça o interior do Estado, que dialogue e busque o melhor. Muitos problemas de Cuiabá podem ser resolvidos a partir desse trabalho de parceria que Wellington tem feito ao longo do tempo", assinalou.

 

Animado com os resultados, Wellington acredita que ainda tem muito espaço para crescimento de sua candidatura na Grande Cuiabá. Na estratégia, ponderou que neste momento os eleitores começam a buscar informações mais precisas sobre os candidatos ao Governo e, como consequência, irão perceber o trabalho que já desenvolve em favor do desenvolvimento social e econômico da capital.

 

"Sei da importância que tem Cuiabá, dos grandes problemas que esta cidade enfrenta, com muitas obras inacabadas e uma grande pressão de cidadãos de todo o estado em busca de serviços públicos. Por isso, minha proposta é fortalecer o interior e investir na capital para aliviar a grande demanda sobre Cuiabá. Só assim vamos poder ter um governo que coloca as pessoas em primeiro lugar", ele frisou. 

 

Na reunião, Emanuel Pinheiro também manifestou apoio à candidatura ao Senado Federal de Adilton Sachetti (PRB). Ele reafirmou a disposição de ocupar o espaço do atual senador Wellington Fagundes, em Brasília, para capitanear mais ajuda para Cuiabá.

 

"É um encontro que só veio agregar mais força a nossa disposição de trabalho. São pessoas que trabalham por esta cidade e reafirmamos nosso desejo de seguir adiante nas conquistas importantes que a cidade precisa" - afirmou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários