Pelo segundo dia consecutivo chuva forte alaga as principais ruas da Capital deixando o trânsito caótico. As ruas no entorno no campus Beira Rio, da Universidade de Cuiabá (Unic), foram alagadas totalmente.
A instituição teve salas de aulas inundadas. Veículos estacionados no entorno do campus ficaram praticamente submersos.
O fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (10) também foi de chuva e ventos fortes. As principais avenidas: Rubens de Mendonça (CPA), Beira Rio, Prainha e Fernando Correa da Costa a água transbordou dos bueiros e em alguns pontos veículos praticamente não conseguiam transpor a enxurrada. A aquaplanagem provocou o capotamento de uma caminhonete na avenida Mário Andreaza, em Várzea Grande, sentido de quem segue de Cuiabá para o município. A chuva era intensa no momento do acidente mas não há registro de vítimas.
Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para atender a um incêndio a residência, no bairro Santa Rosa, nos fundos do supermercado Extra. Trata-se de uma casa não habitada e os danos foram de pequena monta, com controle rápido do fogo, informou o oficial de área.
O Sistema de Proteção da Amazônia informa que na sexta-feira (11) a instabilidade ainda se espalha por todo o centro norte do País, inclusive no Mato Grosso, fazendo com que o sol apareça sempre entre muitas nuvens.
No nordeste mato-grossense o dia será bastante instável, com céu variando de nublado a encoberto, com chuva a qualquer hora do dia. No sudeste do Estado, o céu varia de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, entre a tarde e noite.
Nas demais regiões mato-grossense, inclusive na Capital o céu fica nublado e ocorrem pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no período da tarde e ou noite.
Previsão para o fim de semana todo, até a próxima segunda-feira (14), é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas para a Grande Cuiabá.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários