Uma aeronave Boeing que saiu de Guarulhos, em São Paulo e teria como destino a cidade de Sinop (480 km de Cuiabá) precisou retornar para ao aeroporto após a tripulação identificar problemas técnicos na aeronave na manhã deste domingo (18).
Foram cerca de 2h de voo entre a decolagem, as voltas que o piloto deu em Jaguariúna e Bragança Paulista, ainda em São Paulo, e o pouso. Por meio de nota, a companhia aérea disse que o pouso ocorreu sem intercorrências e todos os clientes “receberam as facilidades previstas pela resolução 400 da ANAC”.
Outra intercorrência foi registrada em um voo que sairia de Cuiabá com destino a Guarulhos na manhã desta segunda-feira (19). Segundo informações da companhia aérea, o voo Gol G3 1449 apresentou problemas técnicos na aeronave minutos antes da decolagem.
Por meio de nota, a companhia afirmou que os passageiros serão reacomodados em outros voos da empresa.
Veja a nota:
“A GOL informa que a aeronave do voo G3 1449 desta segunda-feira (19/08), que seguiria de Cuiabá (CGB) para Guarulhos (GRU), apresentou problemas técnicos e o voo foi cancelado. Todos os clientes estão recebendo as facilidades previstas, sendo reacomodados nos próximos voos. A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na segurança, valor número 1 da companhia.”
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários