Lojistas de Sinop (a 503 km de Cuiabá) decidiram fechar o comércio a partir desta terça-feira (22). Em reunião, eles decidiram fechar as portas até o próximo domingo (27).
"Após a fala espontânea de alguns empresários, a maioria dos presentes se manifestou em apoiar o fechamento do comércio, até o próximo domingo (27), a partir desta terça-feira (22)", confirma nota da CDL.
Em Sorriso, A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade também confirmou que os comerciantes e empresários ecidiram fechar as portas de seus estabelecimentos por seis dias em protesto contra o resultado das eleições presidenciais.
Na oportunidade, os diretores presentes orientaram os empresários que irão aderir espontaneamente ao fechamento, decisão esta que deve ser tomada por cada comerciante nos limites de sua liberdade individual, zelando pela segurança de sua empresa, colaboradores e para que façam um manifesto pacífico.
O órgão que representa a classe lojista também confirmou que a decisão dos comerciantes tem viés político e reforçou que cada um tem o direito de se expressar livremente.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários