Cuiabá, 07 de Janeiro de 2026
Notícia Max
07 de Janeiro de 2026

CIDADES Terça-feira, 06 de Janeiro de 2026, 10:28 - A | A

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2026, 10h:28 - A | A

ATÉ 27 DE JANEIRO

Estão abertas as inscrições para concurso de Fiscal de Tributos Estaduais da Sefaz

Da Redação

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) abriu, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o concurso público que oferece 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE). Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de janeiro, pelo site da Fundação Carlos Chagas, banca responsável pela condução do certame.

As inscrições possuem o valor de R$ 250 e devem ser pagas até o dia 28 de janeiro. De acordo com o edital do concurso, a inscrição somente será considerada efetivada após a comprovação de pagamento da taxa ou do deferimento do pedido de isenção.

Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os doadores regulares de sangue, eleitores que prestaram serviços no período eleitoral e candidatos que estão desempregados ou recebem até um salário e meio. Para obter o benefício, é necessário apresentar requerimento e documentação comprobatória até o dia 9 de janeiro.

O concurso contempla vagas com remuneração inicial de R$ 32.971,87 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A seleção é uma oportunidade para profissionais com nível superior ingressarem no serviço público estadual em uma das carreiras estratégicas do Poder Executivo.

Pode participar do concurso qualquer pessoa de nacionalidade brasileira ou portuguesa que tenha diploma de conclusão de curso de nível superior, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital completo, que reúne regras, cronograma e orientações, disponível no site da Fundação Carlos Chagas - clique aqui para acessar.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários