A população que necessita de atendimento na Policlínica do Verdão vem sendo prejudicada. Devido à falta de água, as atividades têm sido comprometidas. Para se ter idéia, apenas no mês de novembro, por três vezes o atendimento foi suspenso. O problema, conforme a administração da Policlínica, está no abastecimento que é fornecido pela concessionária Águas Cuiabá, e se daria por problemas na rede, que não teria pressão suficiente para fazer com que a água chegue nas caixas.
De acordo com o coordenador da Policlínica, Flavio Rangel, desde o ocorrido, técnicos da empresa Águas Cuiabá estiveram na unidade hospitalar para verificar o abastecimento e confirmaram ao coordenador que a região estaria sofrendo um problema de falta de pressão para a entrada de água nas caixas. Desde então, a unidade está sendo abastecida com caminhão pipa, para garantir os atendimentos aos pacientes internados, até que o problema seja totalmente solucionado.
Ontem (26), durante o dia quem precisou de atendimento médico teve que se deslocar a outra unidade de saúde. As atividades foram retomadas apenas à noite, após dois caminhões pipas abastecerem a Policlínica. Porém, hoje o problema se repetiu e apenas atendimentos de urgência e emergência estão sendo realizados.
Flavio diz que já teve uma reunião com gerentes operacionais da Águas Cuiabá, e segundo ele, ficou acordado que a Prefeitura e a Concessionária farão uma ação conjunta para identificar onde está o problema e resolvê-lo de uma vez por todas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários