Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 11:14 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 11h:14 - A | A

solidariedade

Hospital de Câncer de MT inicia a Campanha do McDia Feliz

O recurso da venda das camisetas e tíquetes é voltado para o setor de pediatria

Da Redação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) dá início a sua 13ª edição do McDia Feliz, com a venda dos tíquetes de Big Mac e das camisetas personalizadas. Em 2024, o recurso será destinado para a manutenção do Espaço da Família Ronald McDonald e aquisição de equipamentos para o setor de Pediatria. 

O tíquete antecipado do Big Mac custa R$ 19,00 e é comercializado por voluntários e na Central de Captação do Hospital, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 8h às 12h. As camisetas estão no valor de R$ 40,00 e podem ser adquiridas no Hospital e em postos de venda. 

“Este ano a estampa é formada pela nossa mascote a capivarinha Amora que de um jeito bem característico da região fala nessa “tchuva” do amor, cada gota importa. Ao fundo temos a sombra de uma manga, símbolo bem regional”, aponta o Coordenador da Campanha no HCanMT Tomaz Beckert. 

Em 2024 a campanha do Hospital de Câncer de MT conta com o McAmigo Cuiabá Esporte Clube, que está ajudando a instituição na divulgação. Além disso, como incentivo, todos os que adquirirem a camiseta do McDia Feliz do HCanMT vão concorrer a uma camiseta personalizada do Cuiabá com o autógrafo dos jogadores. 

Com o recurso arrecadado em anos anteriores, o Hospital construiu o Espaço da Família Ronald McDonald, construiu e equipou a UTI Pediátrica, reformou a Internação Pediátrica, adquiriu equipamentos para uma sala do Centro Cirúrgico do Hospital voltada à Pediatria e modernizou o setor. Tudo graças à comercialização de tíquetes, que são trocados pelo sanduíche Big Mac no dia do evento, e camisetas da campanha. Este ano a data do McDia Feliz será dia 24 de agosto (sábado). 

As empresas interessadas em apoiar a produção das camisetas podem entrar em contato com o (65) 9.8100-9600 (Tomaz). Para demais informações sobre a campanha (65) 3648-7567 ou (65) 98435-0386.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários