Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 16:43 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 16h:43 - A | A

EM CUIABÁ

Juiz federal Sérgio Moro ministra palestra em lançamento de portal

Evento realizado por meio do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção está com lotação esgotada.

Redação

Juiz Sergio moro

Reprodução

O juiz federal Sérgio Moro vai ministrar uma palestra na capital, nesta segunda-feira (05.12), em evento realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC), e parceiros. O evento será a partir das 19h, no Espaço Ágora, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. 

 

O evento já está com a lotação esgotada e é marcante para o Estado, uma vez que Cuiabá receberá um dos mais relevantes personagens no cenário nacional, especialmente quando o assunto é combate à corrupção. O tema principal da palestra do magistrado é o enfrentamento da corrupção sistêmica. 

 

A articulação para trazer o magistrado partiu da secretária de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni, e com aporte de parceiros, que custearam parte da realização do evento. A gestora enfatiza que a intenção é mostrar que a corrupção não está só no governo, mas também nas empresas que praticam atitudes irregulares. “É um problema nacional de corrupção que tem que ser enfrentado. Estamos fazendo a nossa parte. Dando mais transparência aos atos do governo e trabalhando com conscientização”, enfatizou Vandoni. 

 

A secretária informa que inicialmente foi vislumbrado realizar um evento para 200 pessoas, mas com a confirmação da vinda do juiz Sérgio Moro, foi realizada uma força tarefa para captar recursos de parceiros, que custearam as despesas gerais. “Contamos com o apoio de patrocinadores. O governo custeou apenas as demandas da comunicação e publicidade, já que o lançamento do Portal Transparência estava programada independentemente da vinda do juiz”, informou a secretária Adriana Vandoni.

 

A palestra é parte integrante da programação do lançamento do novo Portal Transparência do Governo de Mato Grosso e do Canal de Denúncia do Governo do Estado de Mato Grosso. 

 

São patrocinadores do evento: Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja), Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Sindicato das Empresas de Transporte de Carga no Estado de Mato Grosso (Sindmat), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad) e Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor do Estado de Mato Grosso (Sincad).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários