Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 15:44 - A | A

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 15h:44 - A | A

COMUNICADO

Mato Grosso Saúde altera data de vencimento para dia 12

Da Redação

 

Acompanhando o calendário de pagamento dos servidores do Estado, o Mato Grosso Saúde alterou as datas do vencimento dos boletos para o dia 12, ou seja, dois dias após o pagamento dos salários, garantindo maior comodidade aos beneficiários.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado, por determinação do governador Pedro Taques, também manteve os valores das mensalidades trabalhados desde julho de 2015 para todo o exercício do ano de 2016, diferentemente dos outros planos de saúde, que no geral reajustaram seus valores em 13,57% a mais.

Hoje a Rede Credenciada do Plano está em expansão e conta com mais de 150 prestadores, entre pessoa física e jurídica, além de ter lançado no dia 16 de novembro o edital de credenciamento para 32 municípios do interior do Estado, oportunizando novos hospitais, laboratórios, clínicas e médicos atenderem pelo Mato Grosso Saúde.

Atualmente o Instituto conta com mais de 24.500 vidas em todo o Estado e espera crescer ainda mais, pois tem estabelecido a aceitação de portabilidade com isenção de carências, contanto que fiquem atentos ao prazo legal, onde precisam comprovar estar a mais de um ano em outro plano e realizarem a adesão ao Mato Grosso Saúde no prazo de 30 dias após o seu desligamento. Os servidores exclusivamente comissionados também podem aderir ao Plano, bem como seus agregados e dependentes.

“É importante o aumento da adesão dos servidores do Estado para o fortalecimento do nosso Plano. Essas adesões podem ser feitas tanto de forma presencial quanto também online, facilitando o acesso do servidor ao Plano”, frisa o presidente do Instituto, Carlos Brito.

Os servidores podem conhecer melhor o Mato Grosso Saúde por meio dos canais de comunicação:

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários