Novas imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que três jovens foram atropelados pela professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Screnci da Costa Ribeiro.
O vídeo foi publicado pelo site ReporterMT. Nas imagens, de pouco mais de quatro minutos, é possível ver Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, (que morreu no local); Hya Girotto dos Santos, de 21 anos e Ramón Alcides Viveiros, de 25 anos (ambos internados em estado grave) no meio da movimentada avenida.
Imagens do circuito interno de um prédio, nas proximidades da boate Valley Pub, mostram o exato momento em que a professora Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, atropela três jovens em frente à casa noturna Valley Pub, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.
Os três jovens estão na companhia de amigos, com quem conversam tranquilamente na faixa exclusiva reservada para ônibus da avenida.
Hya aparece dançando no meio da avenida e por pouco não é atingida por um ônibus e depois por um carro, que passa pelo local. Ela chega até a ser puxada pela amiga.
Logo depois, Hya, Myllena e Ramon começam a atravessar a avenida juntos. Eles passam por um veículo branco e quando estão terminando de atravessar a rua, são atingidos pela caminhonete da professora da UFMT.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários