O projeto técnico de melhoria da malha viária, idealizado pela gestão Emanuel Pinheiro, em execução no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá, chega, nesta semana, à etapa de imprimação, aplicação de uma camada de impermeabilizante de bases sobre a superfície a ser concluída. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP).
De maneira conjunta, as equipes atuam nas ruas Costa e Silva, Mato Grosso, Amador Tutti, Cristo Redentor, Governador Valadares, Fábio Leite e Wilson Santos e, em seguida, conforme o planejamento, seguirá para fase de fixação da massa asfáltica.
O planejamento contempla mais de seis quilômetros de vias da comunidade, conforme o padrão de qualidade adotado pela Prefeitura de Cuiabá desde 2017, compostas por rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçadas e sarjetas.
O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, fez questão de relembrar que a administração atual encontrou as obras inacabadas e após uma grande mobilização, os serviços foram retomados, revolucionando assim, a infraestrutura urbana municipal.
"Após muito diálogo, adequações e força de vontade, conseguimos entrar aqui. Não tem sido uma tarefa fácil, porém, desafiadora, em favor da população que tanto necessita e se Deus quiser, daqui para frente vidas serão transformadas", frisou o gestor.
O presidente da região e o seu vice, Deva Fonseca e Vanderley Simões, não escondem a felicidade com a chegada da nova infraestrutura, uma anseio aguardado há quase duas décadas. "Só temos a agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao Stopa por olharem para nós. É uma alegria que não sabe no peito", destacaram.
Comerciante na localidade, José Maria, afirmou que está otimista com aumento das vendas e potencialização do seu negócio com a aproximação das benfeitorias. "Vai nos ajudar muito aqui, pois os clientes não vão ter obstáculos para vir. O que era promessa, virou realidade", concluiu.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários