Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 16 de Agosto de 2016, 13:01 - A | A

Terça-feira, 16 de Agosto de 2016, 13h:01 - A | A

MÉDIO-NORTE DE MT

Polícia prende dois homens por receptação e furto em Barra do Bugres

Da Redação/PJC-MT

REPRODUÇÃO

 

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres (239 km a Médio-Norte) prendeu na segunda-feira (15) dois homens investigados por furto e receptação. As prisões aconteceram em cumprimento a ordens judiciais.

 

Um dos mandados foi cumprido no período da manhã, em desfavor de Maikon Ferreira Pereira, de 18 anos. A prisão foi decretada após ele ter sido reconhecido como um dos autores de um furto em uma fazenda do município no início do mês de agosto.

 

Durante a tarde, a equipe de policiais cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Darlan Gentil Carvalho da Silva, de 22 anos, que foi reconhecido como autor de furtos e receptação, na cidade de Barra do Bugres.

 

Na residência de Darlan, também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em que foram localizados 02 notebooks subtraídos de uma residência, no dia 04 de agosto. De modo que, além de ter sido preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Darlan ainda foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.

 

O investigado responde a mais de 05 processos criminais pela prática de crimes de furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

O delegado de polícia, João Paulo Praisner, destacou o empenho de toda a equipe de policiais civis e a relevância da ação que prendeu dois suspeitos contumazes na prática de delitos no município.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários