Cuiabá, 13 de Julho de 2025
Notícia Max
13 de Julho de 2025

CIDADES Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 09:30 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 09h:30 - A | A

ESTAVA BÊBADO

Policial civil acusado de matar casal atropelado em Livramento ganha liberdade

Da Redação

A Justiça de Mato Grosso concedeu nesta quinta-feira (10) liberdade provisória ao policial civil João Ojeda de Almeida, 56 anos, que atropelou e matou o casal Ianka Aparecida Santana, de 26 anos, e Paulo Cesar Almeida dos Santos, de 25 anos, em um acidente na MT-060, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). A liberdade do policial foi concedida durante audiência de custódia.

A decisão foi da juíza Marilza Aparecida Vitório, da Segunda Vara Criminal de Várzea Grande.

"Lavre-se o termo de compromisso e expeça-se em seu favor o alvará de soltura, com as advertências da lei, se por outro motivo não se encontrar preso. Nos termos do art.319 do CPP, imponho a João Ojeda de Almeida as seguintes medidas cautelares: 1: Recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga; 2: Não embriagar, não frequentar bares, prostíbulos e congêneres; 3: Comunicar a este juízo qualquer mudança de endereço", diz trecho da decisão.

 Conforme a decisão, Ojeda não poderá beber, frequentar bares, prostíbulos e congeneres. Ele terá que comunicar o Juízo qualquer mudança de endereço. O juiz advertiu que o indiciado deverá cumprir todas as condições impostas, sob pena de ter decretada a prisão preventiva. Além disso, a magistrada acolheu o pedido do Ministério Público do Estado (MPE), e suspendeu a Carteira de Habilitação do policial.

 O acidente fatal foi registrado por volta das 18h30, de quarta-feira (09), na região da Comunidade Mata Cavalo. As vítimas estavam em uma moto quando foram atingidas pelo veículo Fiat Strada do acusado. No local, os militares encontram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que duas pessoas tinham morrido.

Conforme o apurado, João estava em visível estado de embriaguez. Ele quase foi linchado por familiares das vítimas que estavam no local.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários