Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15:41 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15h:41 - A | A

várzea grande

Programa Qualifica + VG e Solar se unem para mais uma seletiva de emprego

A ação será realizada nesta sexta-feira (24), no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, unidade do Jardim Glória, das 8h às 11 horas

Da Redação

O Programa Qualifica + VG - desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social - se une mais uma vez a Solar Coca-Cola, para uma seletiva de emprego, onde a empresa contratante estará ofertando vagas em diversos setores. A ação será realizada nesta sexta-feira (24), no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, unidade do Jardim Glória, das 8h às 11 horas.

As vagas ofertadas nesta ação serão para as funções de: auxiliar de expedição, auxiliar de entrega, motorista entregador, inspetor (a) de frota, operador (a) de empilhadeira.

“Durante toda a manhã as equipes do Recursos Humanos da empresa Solar estarão recebendo os currículos e fazendo a avaliação do profissional. A nossa atribuição, nesta parceria, está em fazer a mobilização dos usuários do Sistema Único de Assistência Social, bem como a oferta do espaço público para que possa atender com comodidade e segurança, o trabalhador em busca de uma oportunidade de emprego”, destacou o coordenador do Núcleo de Qualificação Profissional, Jovanil Flores da Silva.

Ele destaca ainda que o Programa Qualifica + VG possui uma rede de comunicação forte e vários grupos de watsap para informar abertura de cursos e também as vagas de empregos existentes na cidade.

A empresa oferece aos seus colaboradores plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar, descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (bebidas), consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa, previdência privada, licença maternidade estendida, licença paternidade estendida, programa de incentivo à saúde pelo Gympass, programa de saúde emocional e kit natalino.

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira lembra que a pasta tem firmado parceria com importantes empresas e instituições na captação de vagas de emprego e, também apoio logístico para as seletivas realizadas no município. “Várias ações já foram realizadas, com empresas do ramos de supermercados, frigoríficos e comércio em geral. E esta é a segunda ação que estamos realizando junto a Solar que têm acreditado nesta parceria Assim como a capacitação profissional o nosso foco também é a geração de emprego e renda porque queremos que as pessoas estejam inseridas no mercado de trabalho, e que conquistem a independência financeira”, completou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários