Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 17:28 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 17h:28 - A | A

habilitação gratuita

Programa SER Família CNH Social convoca nesta terça mais de 2 mil beneficiários

Com essa nova convocação, serão 5.984 pessoas beneficiadas com a carteira de habilitação gratuita

Da Redação

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) divulgam, nesta terça-feira (09.07), a terceira convocação dos beneficiados pelo programa SER Família CNH Social.

A relação com os nomes dos beneficiários será disponibilizada no Diário Oficial do Estado e no site do Detran. 

"Essa terceira lista representa mais um passo significativo do programa SER Família CNH Social, que está transformando vidas ao proporcionar oportunidades de inserção no mercado de trabalho", ressaltou a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

Nesta etapa serão atendidas 2.064 pessoas, que devem comparecer em uma unidade do Detran munidas com documento oficial com foto e CPF, nos dias estipulados no edital, para iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão realizadas a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura.

Ao todo, o programa SER Família CNH Social vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda, sendo que, com essa convocação, serão 5.984 beneficiários.

Os atendimentos serão realizados sem necessidade de agendamento prévio, facilitando o acesso durante todo o dia, conforme as datas e horários estabelecidos.

Os convocados devem comparecer aos seguintes locais de atendimento:

Em Cuiabá, o atendimento será aos sábados, nos dias 13 e 20 de julho de 2024, na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h;
Em Várzea Grande, aos sábados, nos dias 13 e 20 de julho de 2024, no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h;
No interior do Estado, o atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h, de 15 a 19 de julho de 2024.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários