Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

CIDADES Domingo, 23 de Junho de 2024, 10:43 - A | A

Domingo, 23 de Junho de 2024, 10h:43 - A | A

em estado grave

Quatro pessoas ficam feridas em batida frontal entre ambulância e carro de passeio

Dentro do Civic, dois homens também foram socorridos, sendo o motorista com fraturas na pelve e femur e o passageiro apenas com escoriações

Da Redação

Quatro pessoas ficaram feridas, na noite deste sábado (22), após um acidente grave entre um carro de passeio e uma ambulância na BR-158, saída de Barra do Garças para Nova Xavantina.

De acordo com informações, as quatro vítimas são homens, dois trabalham no Hospital Regional de Água Boa e são o motorista e o enfermeiro da ambulância. Os outros dois estavam em um Civic branco.

O acidente ocorreu após um Honda Civic da cor branca colidir de frente com uma ambulância da cidade de Água Boa. Conforme o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da ambulância tiveram traumatismo craniano e foram socorridos em estado grave.

Dentro do Civic, dois homens também foram socorridos, sendo o motorista com fraturas na pelve e femur e o passageiro apenas com escoriações. 

Todas as vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, um deles chegou a ser entubado.

As causas do acidente serão investigadas.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários