Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Notícia Max
18 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 14:12 - A | A

Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 14h:12 - A | A

INTERDIÇÃO DA JURUMIRIM

Semob orienta motoristas nas rotas alternativas

O secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego, pede que os motoristas tenham paciência e muita cautela, principalmente nos horários de pico

Redação

Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão orientando os motoristas que transitam pela Trincheira Jurumirim - avenida Miguel Sutil e nas rotas alternativas. A via está parcialmente interditada desde às 5h da manhã desta quarta-feira (9) para que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) realize obras de recuperação e restauração no local. Os agentes orientam aos motoristas nos horários de pico: 7h às 8h e das 17:30 h até às 19h30 - o trânsito fica mais lento, e por isso, as rotas alternativas são sugeridas. VEJA EM ANEXO.

O secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego, pede que os motoristas tenham paciência e muita cautela, principalmente nos horários de pico. "As rotas alternativas estão bem sinalizadas e foram feitos todos os serviços de tapa-buracos, uma exigência do prefeito Emanuel Pinheiro, para que o Estado fechasse essa via importantíssima de mobilidade da capital e para que os motoristas tenham menos impactos durante esse período de obras. Os motoristas que estão no sentido Rodoviária/Coxipó, podem acessar pelo bairro da Lixeira, Areão e podem sair na Fernando Corrêa. Ou podem seguir em frente e sair próximo ao Fort Atacadista e retornar a Miguel Sutil. Já sentido Fernando Corrêa/ CPA, na rotatória que dá acesso a estrada Jornalista Arquimedes P. Lima (estrada do Moinho), o motorista pode acessar o Pedral ou Jd. Leblon , passar próximo a Energisa, no Barro Duro e sair no Bosque da Saúde, ou seguir para a região da grande CPA. Os cuiabanos mesmo podem procurar outras alternativas que fique melhor a cada um. Os horários complicados são das 7h às 8h às 17:30 h até às 19h30. hoje flui lento, mas de forma satisfatória, a gente pede paciência e a obra se faz necessária", explicou o secretário de Mobilidade.

Os agentes percorrem as rotas alternativas e caso algum motorista tenha dificuldades no trânsito, pode acionar os agentes que estão nas proximidades. Com relação aos veículos de carga pesada, o secretário Juares, orienta para que os motoristas desses passar nas alças - porque os pavimentos de bairros são menos consistentes e por isso, os caminhões fazem o uso das alças, ele pede paciência".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários