Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 10:57 - A | A

Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 10h:57 - A | A

MULTIRÃO

Vistoria do Detran realiza mais de mil atendimentos

Redação

O Departamento Estadual de Trânsito realizou 1.351 vistorias durante os cinco dias do mutirão na Arena Pantanal, em Cuiabá. Foram, em média, mais de 270 atendimentos por dia. O objetivo da ação foi reduzir as filas no setor de vistoria da autarquia e atender a demanda reprimida gerada durante o período da greve dos servidores do Estado.

 

Nestes cinco dias o atendimento de vistoria dobrou sua capacidade na capital, atendendo na sede da autarquia, no bairro Paiaguás, e na Arena.

 

A decisão da gestão em realizar o mutirão apenas de vistoria foi devido ao número considerável de processos veiculares que exige o procedimento. O mutirão foi realizado para dar agilidade aos processos e dar mais uma opção de atendimento ao cidadão.

 

A equipe foi formada por sete vistoriadores, duas servidoras de apoio e pelo diretor interino da Diretoria de Veículos do Detran, Felipe Santiago, que coordenou as ações do mutirão. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da equipe de segurança da Arena Pantanal.

 

 

 

Com Assessoria.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários