A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) apresentou, nesta quarta-feira (01.10), o manual de trabalho para os expositores da Expoind MT 2025, a maior feira de negócios da indústria mato-grossense.
O evento, que será realizado de 4 a 6 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, reunirá mais de 100 expositores. A feira será uma vitrine estratégica para o setor industrial, fortalecendo a conexão entre fabricantes locais e fornecedores de soluções e tecnologias, além de abrir novas portas para a inserção internacional da indústria de Mato Grosso.
Durante a reunião virtual, os coordenadores de Eventos e de Internacionalização da Fiemt, Ana Helena Ribeiro e Antônio Lorenzzi, respectivamente, detalharam pontos fundamentais para a participação, como a estrutura disponibilizada aos expositores, prazos para envio das artes gráficas e credenciamento das equipes, regras de funcionamento e responsabilidades tanto da organização quanto das empresas participantes.
Também foi reforçado o prazo de 14 de outubro para solicitações adicionais, como a realização de ações promocionais durante a feira, mudanças no layout dos estandes, utilização de equipamentos elétricos especiais, alteração de voltagem, contratação de ponto exclusivo de internet ou inclusão de expositor adicional.
Para Ana Helena, a preparação é um passo decisivo para o êxito da feira. “Esse alinhamento é fundamental para que todos os expositores estejam prontos e seguros em suas participações. A Expoind MT 2025 será um marco para o nosso setor, e queremos que cada empresa aproveite ao máximo essa oportunidade”, destacou.
Antônio ressaltou o potencial de visibilidade e negócios que a feira irá gerar. “A expectativa é de que a Expoind MT 2025 consolide-se como um espaço de integração, inovação e geração de negócios, evidenciando a relevância da indústria mato-grossense como motor de desenvolvimento econômico”, afirmou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários