Longe das novelas da Globo há mais de 11 anos, a atriz Mel Lisboa acertou seu retorno a emissora para participar da série 'Elis – Viver é Melhor que Sonhar', onde irá interpretar a cantora Rita Lee.
Em entrevista ao site 'UOL', a artista falou sobre o novo desafio em sua carreira: Foi um processo de reviver, porém, sabendo que seria diferente. É como se fosse a ‘minha’ Rita de outro ponto de vista“, contou. “Tive que estudar de novo porque não era a Rita do palco, brincalhona, debochada. Ela está em situação de risco, grávida, presa injustamente porque plantaram droga na casa dela em plena ditadura. E, de repente, entra um ídolo, que ela não conhecia, para falar que ela não podia ficar presa”, disse.
Mel também falou sobre sua personagem em 'Presença de Anita', de 2001: “TV tem um público muito grande, não dá para comparar com teatro. É um papel que ficou marcado, as pessoas lembram. É diferente se for olhar a classe artística de São Paulo, do teatro. As pessoas me veem no teatro, não dá para comparar”, afirmou.
Sobre retornar a atuar em novelas, ela disse que há alguns obstáculos: “Às vezes não é questão de escolha. Moro em São Paulo, faço muito teatro, às vezes não tenho data. Já tive situação de ter convite e não conseguir fazer. A série, pelo formato, é mais curta, consegue encaixar melhor nos trabalhos”, disse e enfatizou: “Novela é longa, toma muito tempo, tem que reservar o ano inteiro. Mas tenho vontade de voltar”, concluiu.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários