Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 16:56 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 16h:56 - A | A

veja!

Fã brasileiro vai até museu em Nova York, mas não encontra estátua de Anitta

Cantora ganhou réplica de cera no Madame Tussauds em junho de 2022, mas, segundo o fã, não está mais lá…

Ué, o que aconteceu com a estátua de Anitta no Madame Tussauds de Nova York?! Neste fim de semana, repercutiu nas redes sociais um vídeo de um fã brasileiro que esteve no museu, nos Estados Unidos, mas não encontrou a réplica de cera da cantora, inaugurada em junho de 2022. No vídeo, o fã não escondeu sua frustração por não poder ver a estátua e explicou o ocorrido. 

O fã, Leonardo, contou que havia passado por Los Angeles e por Las Vegas, locais nos quais há outras filiais do famoso museu de cera, porém a escolha de deixar para visitar o de Nova York foi porque é lá onde fica a estátua de Anitta.

Ao chegar na unidade, no entanto, ele não encontrou a réplica e compartilhou sua frustração nas redes sociais. “Vou chorar, vou chorar mesmo… A Anitta não tá aqui, ela não vem mais!”, disse o fã.

Leonardo explicou que havia sido informado, no local, de que teriam transferido a estátua para outra unidade do Madame Tussauds, porém não souberam dizer para qual.

Com a repercussão do vídeo no X (antigo Twitter), internautas ficaram sem entender, já que alguns deles comentaram que estiveram recentemente no museu e que a réplica de cera de Anitta estava lá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários