Nesta terça-feira (28/11), Felipeh Campos gravou participação para o canal do YouTube Na Real, apresentado por Bruno Di Simone, e fez algumas revelações bombásticas sobre a morte de Gugu Liberato.
Na conversa, à qual esta coluna teve acesso com exclusividade, o jornalista declarou que ainda existem muitas especulações sobre o assunto: “Existe uma controvérsia. Na real, só quem sabe é quem estava lá”, disse num trecho do bate-papo que a coluna teve acesso com exclusividade.
“Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu], que é meu amigo também, me ligou e falou: ‘Gugu morreu’. Aí você pensa que ele teve um infarto, né? E aí ele me disse o seguinte: ‘Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pronto-socorro e morreu’. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, explicou.
Felipeh ainda revelou uma mágoa com a antiga assessora de Liberato: “Ela sempre foi uma mulher que sempre teve muito respeito por todos os jornalistas. E aí, na época, ela fazia várias ameaças, amordaçando todo mundo, sabe? E, obviamente, as ameaças eram sobre a morte dele, sobre o que aconteceu de fato. Quando eu peguei falei assim: ‘Esther, eu já sei que o Gugu morreu’, ela disse que ia me processar”.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários