Após ser expulso de casa por Latino, Guilherme Rocha, de 26 anos, quebrou o silêncio nas redes sociais. Em um desabafo direto, o filho do cantor classificou a convivência com o pai como "desumana" e fez uma série de acusações. "Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. Me forçou a mentir várias vezes", afirmou.
Guilherme também alegou que o cantor começou a dar dinheiro apenas nos últimos seis meses e que usava isso como forma de humilhação. "Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais", completou. Além de expor o pai, o jovem direcionou críticas à mãe biológica, Verônica Rodrigues, com quem afirma ter rompido e prometeu resolver pendências na Justiça.
"Sou grato a algumas coisas que fizeram por mim, mas as más prevaleceram. Quero distância dos dois", finalizou. Antes, o rapaz já havia negado ser dependente químico, dizendo que enfrentou apenas problemas com álcool. A nova declaração reacende a tensão entre pai e filho e repercute fortemente nas redes.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários