João Gomes desabafou sobre os preconceitos que já enfrentou ao longo da carreira em entrevista ao QG, diretamente de Las Vegas, nos EUA. O cantor, que recebeu o Grammy Latino pelo projeto Dominguinho, destacou que aprendeu a lidar com episódios de discriminação relacionados à sua origem nordestina. Natural de Pernambuco, o artista de 23 anos afirmou que já esperava uma reação positiva do público com o lançamento do projeto.
João reconheceu que, mesmo com o sucesso, o piseiro e o forró ainda sofrem resistência. "Dois ritmos que até hoje sofrem muito preconceito", afirmou. Ele relembrou um episódio em que, durante um ensaio em um dia muito quente, ouviu um comentário de que sua equipe estaria acostumada a passar calor e sede por ser nordestina.
Pensei: 'Caramba, velho, foi isso mesmo?'. A gente precisa fazer a nossa parte através da música e ganhar nosso espaço, assim como Gonzagão fez. Mas sempre foi difícil. Sempre vão nos menosprezar por causa da ignorância. As pessoas pensam que, de onde viemos, é só mato. Então, devemos continuar falando de coisas positivas", declarou o cantor.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários