Mateus Solano finalmente se pronunciou sobre a polêmica do “tapa no celular” de uma fã que ele deu durante a sua peça de teatro.
E atenção, pronunciamento mais que especial veio finalmente a público para esclarecer a polêmica da semana passada. Afinal de contas, o Brasil, o mundo parou para comentar sobre o tapa mais famoso desde o tapa na pantera:
“Eu achei o máximo, gente, achei o máximo poder, através dessa polêmica, levantar um pouco dessa questão da falta de educação do público, os limites, né de um e do outro, o limite do público, o limite de quem tá no palco. A única coisa que eu fiquei me coçando para falar, mas eu resolvi deixar a poeira baixar, é que eu não dei tapa nenhum, nem no celular e muito menos em qualquer pessoa”.
“O que eu fiz foi agir como um trombadinho, aí rapidamente eu peguei o celular, furtei o celular e botei, joguei debaixo da… enfim, joguei debaixo da poltrona.”
“Agora, o que vocês não sabem é que eu tenho um diretor que mora fora, né, chiqueiro, o menino mora em Portugal. Então, de tempos em tempos, a gente precisa filmar o espetáculo para mandar para o diretor, para ele poder me dirigir. Dizer: ‘olha, ali você ganhou, aqui você perdeu’ e etc. e tal. E não é que foi justamente no dia do tapa que a gente tava filmando? Portanto, eu tenho provas.”
“Sim, eu tenho provas de que eu fui um ninja, consegui não parar o espetáculo, tirar o celular que tava me atrapalhando e é isso. E causar essa polêmica muito importante pra gente falar sobre a importância, né, gente? É muito importante, tanto para quem tá em cena quanto para quem tá na plateia, realmente, a luz do celular, a falta de atenção… o teatro não é captável, né? É um momento único.”
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários