O jogador Jô, do Ceará, falou do casamento com Claudia Santos e disse que nada mais o separa da esposa. O atleta e a coach comemoram 16 anos de união nesta quarta-feira (14) e gravaram Stories falando sobre o relacionamento e se declarando. Porém, eles chegaram a passar alguns meses separados neste ano, após uma traição de Jô com Maiára Quiderolly vir a público e ser revelado que a influenciadora espera um filho dele.
No perfil da mulher, Jô garantiu que espera passar muitos outros anos com Claudia e falou que nenhuma pessoa pode separá-los. "Nada mais separa a gente, a não ser a vontade de Deus e o amor. Fora isso, não tem ninguém nem nada que vai nos separar", disse o jogador.
Mais cedo, ele fez uma publicação se declarando à coach. "Minha vida, você foi o melhor 'sim' da minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por esse amor puro. Me perdoa pelos meus erros... sei que a evolução vem de ações, e Deus tem me capacitado para isso. Não preciso provar para ninguém meu amor por você e sim no dia a dia, para a nossa família. Esse amor puro é verdadeiro, que agrada a Deus, que está sempre nos guiando e nos abençoando... Que seja um dia abençoado para nós. Eu te amo, minha vida", escreveu.
Claudia Santos e Jô completam 16 anos de casados, mas em junho chegaram a se separar após uma traição do atleta vir a público. Na época, foi revelado que ele se envolveu com Maiára Quiderolly. A influenciadora espera um filho do jogador do Ceará, que está prestes a nascer.
Durante a polêmica, Claudia chegou a expor que essa não foi a única traição dele. Segundo ela, Jô tem outros cinco filhos fora do casamento — ou seja, ao todo o atacante é pai de oito crianças.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários