Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016, 10:19 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016, 10h:19 - A | A

PASSADA PARA TRÁS

Paloma Duarte diz que foi enganada ao deixar a Globo e assinar contrato com a Record

TV FOCO

RPRODUÇÃO

 

Paloma Duarte, que trabalhou durante anos na Record, resolveu realmente colocar a boca no mundo. É que a atriz concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, conforme já divulgado aqui.

 

Na entrevista, alguns trechos chamaram bastante a atenção, dentre eles o fato da atriz ter se sentido enganada ao fechar contrato com a Record:

 

“Quando fui contratada da Globo por exemplo, sempre fui pessoa física. Na Record não tive essa opção. Já tinha negociado tudo para mudar de emissora e já tinha informado à Globo que não renovaria, só quando estava tudo pronto descobri que ou seria PJ (pessoa jurídica, sem carteira assinada) ou nada feito. Não dava para voltar atrás naquele ponto”, explicou.

 

Paloma ainda falou sobre seu alto salário na Record. Estima-se que ela ganhava algo na casa dos 100 mil e era considerada a estrela mais bem paga da emissora na área da teledramaturgia.

 

“Eu nunca ganhei o salário que você alega […] Hoje eu estava na praia e sabe o que rolou? Um sorveteiro me viu e gritou: ‘Ih, tu não é a moça que ganha quase cem mil por mês?!’”, contou ao jornalista Leo Dias.

 

E continuou: “Ainda bem que era um sorveteiro feliz e bem humorado.E se fosse um cara sinistro, mal intencionado? O valor do salário de contratado só cabe a ele e seu contratante. Quando você publica esse valor irreal você expõe minha família à riscos desnecessários”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários