Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 30 de Julho de 2016, 16:22 - A | A

Sábado, 30 de Julho de 2016, 16h:22 - A | A

BOMBOU

Resposta de médica para plantonista que debochou de paciente bomba na internet

EXTRA

 

 

medica

Foto - Divulgação

 

 

A demissão de um médico que debochou da forma de falar de um paciente, movimentou as redes sociais esta semana e fez com que uma colega de profissão do rapaz se manifestasse em seu facebook. Sem citar o nome do clínico-geral, Guilherme Capel Pasqual, mas fazendo clara referência ao caso, a médica mineira Júlia Rocha escreveu em sua página que é necessário ouvir os pacientes, entendendo a linguagem popular.

 

Com o título ‘Existe peleumonia’, a doutora escreveu: “Eu mesma já vi várias. Incrusive com febre interna que o termômetro num mostra. Disintiria, quebranto, mal olhado, impíngi, cobreiro, vento virado, ispinhela caída. Eu tô aqui pra mode atestá. Quem sabe o que tem é quem sente. E eu quero ouvir ocê desse jeitinho. Mode a gente se entendê. Por que pra mim foi dada a chance de conhecê as letra e os livro. Pra você, só deram chance de dizê. Pode dizê. Eu quero ouvir.” (sic)

 

A postagem de Júlia, que também é cantora e participou do “The Voice Brasil” (2015), feita nesta sexta-feira, já contabiliza 43.325 compartilhamentos e mais de mil comentários. Além do médico, foram desligadas do Hospital Santa Rosa de Lima, em São Paulo, a enfermeira Renata Rodrigues, e a recepcionista Adrielli Conti. Elas comentaram de maneira jocosa o deboche feito pelo clínico-geral.



CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários