A fase de testes da Seleção Brasileira com foco na Copa do Mundo de 2026 tende a ficar cada vez mais enxuta. Por isso, o técnico Carlo Ancelotti não deve promover uma grande mudança na escalação para o amistoso contra a Tunísia, nesta terça-feira, na Decathlon Arena, em Lille, na França.
Após a vitória deste sábado sobre Senegal, Ancelotti deixou claro que, antes de pensar em alterações, vai avaliar a condição física dos jogadores que estiveram em campo. A ideia do italiano é dar continuidade à base da equipe.
"Vamos treinar neste domingo e depois temos outra atividade na segunda. Sei que os jogadores estão cansados. Mas a nossa ideia é não mudar muito a equipe", afirmou o treinador.
Um dos pontos que mais chamam atenção nesta Data Fifa é a opção de Ancelotti por utilizar o zagueiro Éder Militão na lateral direita.
No ataque, quem ganhou moral com o comandante foi Matheus Cunha, que teve boa atuação ao lado de Estêvão, Rodrygo e Vinícius Júnior.
Chance para Vitor Roque
Mesmo com a base mantida, Ancelotti cogita dar uma oportunidade a Vitor Roque diante da Tunísia. Ele, porém, não adiantou se o atacante será titular ou entrará no decorrer da partida.
"O Vitor Roque, que está jogando bem com o Palmeiras, pode jogar no próximo jogo. O que posso garantir é que o sistema será o mesmo", afirmou Ancelotti.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários