Após servir a Seleção nos últimos amistosos do Brasil no ano, Neymar voltou nesta quinta-feira ao Paris Saint-Germain, onde reencontrou o técnico Unay Emery pela primeira vez desde que a imprensa francesa noticiou um suposto desentendimento entre os dois. O brasileiro entrou em campo ao lado de Mbappé e cumprimentou normalmente o treinador. O clima foi de tranquilidade no Centro de Treinamento do PSG.
A movimentação de jornalistas no CT foi menor se comparada aos últimos dias antes da parada para a Data Fifa. A entrevista coletiva de Neymar ao lado de Tite acalmou os ânimos, após alguns dos principais veículos da imprensa francesa baterem repetidamente na tecla que o camisa 10 estaria em rota de colisão com seu treinador no PSG.
As ausências sentidas na atividade foram as de Thiago Motta, Draxler e Meunier. O primeiro deverá ser operado por causa de um problema no menisco, enquanto os demais foram poupados. No sábado, o Paris Saint-Germain tenta se manter isolado na liderança do Campeonato Francês em duelo contra o Nantes, no Parc de Princes, às 14h (de Brasília)
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários