Neste domingo, o Atlético-MG venceu o Grêmio por 3 a 0. Guilherme Arana foi o responsável por abrir o placar, em um belo gol. Resultado que deixou o time no G-4 e ainda na briga pelo título. O lateral manteve a confiança na busca pela taça e desabafou sobre comentários e desconfiança pela grave lesão sofrida no joelho.
"Escutei de muita gente que não ia voltar o que era antes. Um bando de babaca que fala na internet."
- Eu sempre trabalhei muito. Neymar teve essa lesão, é sofrido. Falei com ele. Vai dar tudo certo. A torcida acredita também, é um jogador a mais, fez uma festa linda hoje e nos ajudou. Eu acredito.
Em setembro de 2022, o jogador teve uma lesão multiligamentar no joelho, que o deixou fora dos gramados por nove meses. O gravíssimo problema físico tirou o lateral-esquerdo da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado.
O gol diante do Grêmio foi o segundo anotado por Arana desde que retornou aos gramados. O capitão do time também foi às redes na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, no último dia 12, utilizando exatamente o joelho operado para marcar o gol.
Com o resultado diante do Grêmio, o Atlético-MG chegou aos 60 pontos e se aproximou muito da vaga na Libertadores. Nas rodadas finais, buscará a confirmação do G-4 (vaga direta nos grupos), além da possibilidade de título do Brasileirão.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários