Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 10:15 - A | A

Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 10h:15 - A | A

ELEIÇÕES NO MIXTO

Com prazo acabando, só uma chapa se inscreveu em eleição do Mixto

Globo Esporte

Sem presidente desde a saída de Paulo César Gatão, o Mixto aguarda as inscrições das chapas que pretendem concorrer a eleição que será realizada no próximo sábado, das 8h às 12h, no auditório da Acrimat, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Até agora apenas a chapa encabeçada por Cristino Batista garantiu inscrição.

 

O ex-presidente Paulo César Gatão explica que o prazo final para as inscrições é até as 19h desta quinta-feira na Acrimat.

 

- Para se inscrever, os interessados devem ser obrigatoriamente conselheiros do clube, apresentar certidão negativa estadual e nacional, além de apresentar quatro vices, um do administrativo, financeiro, comunicação e esportes – explicou.

Em entrevista publicada no site MixtoNet, Cristino explica o motivo que o levou a se candidatar à presidência do Alvinegro.

 

- Como torcedor eu responderia que é uma tentativa de salvar o clube do meu coração da falência, caminho que vem seguindo a passos largos. Mas quero responder essa pergunta como gestor: Nossa candidatura acredita que é possível profissionalizar a gestão do Mixto. O futebol evoluiu e o Mixto parou no tempo. O futebol moderno não aceita mais amadorismo. Pensamos que o Mixto deve funcionar como uma empresa e ser fiscalizado como um órgão público. Não se trata de tornar o clube uma empresa, mas sim de ser gerido como se fosse uma – diz trecho da entrevista.

 

Na chapa de Cristino Batista é composta pelo vice-presidente administrativo Adolfo Taques; José Luis Carreto Pardal está na vice-presidência financeira; fecham a chapa executiva Fábio Ramirez na vice-presidência de comunicação e Marcus Penna como vice-presidente de esportes. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários