Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 08:48 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 08h:48 - A | A

EM DESTAQUE

Cuiabá se torna vitrine global ao receber Circuito Mundial de Beach Tennis

Esta é a primeira vez que a capital sedia etapa do ITF Beach Tennis World Tour BT 200

ESPORTES E NOTÍCIAS

Cuiabá se tornará uma vitrine global esportiva, de 31 de julho a 04 de agosto, período em que sediará uma das etapas do Circuito Mundial de Beach Tennis, na Arena Beach Peak. Esta é a primeira vez que a capital mato-grossense recebe o International Tennis Federation (ITF) Beach Tennis World Tour BT 200.

Atletas ranqueados  

O evento, que trará para a cidade os melhores atletas do esporte em nível nacional e internacional, será abrilhantado pelos dois líderes do ranking do mundo do Beach Tennis masculino, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto. Também confirmaram presença na competição, os atletas Gabriel Marangoni, João Godoy, Maria Paula Pozetti, Julia Barozzi, entre outros.

Os campeões mundiais de Beach Tennis que vão participar do evento – Mattia Spoto e Nicolas Gianotti

Os jogos também estão abertos à participação de atletas amadores que podem se inscrever no endereço: https://worldtourbt200cuiaba.com.br/#subscribes-section. As vagas são para as categorias: masculino, feminino e Sub-12.

Ingressos

Desde a semana passada está liberado o lote promocional de ingressos para acesso aos camarotes e arquibancada central do Circuito. O passaporte pode ser adquirido no site: https://stormingressos.com.br/comprar-ingresso.

Entretanto, a população em geral terá entrada gratuita garantida durante o evento, conforme a lotação do espaço.

Beach Tennis World Tour BT200

O mundial é promovido pela International Tennis Federation (ITF), Ministério dos Esportes, Governo de Mato Grosso, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), Storm Realizações, Federação Mato-grossense de Tênis e Beach Tennis (FMTT) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Patrocinam o evento – Heroes Brand, Ginco Urbanismo, Super Quadra Jundu, Advanced Hotel e Flats Cuiabá, SBT Cuiabá, Action Recovery, Fiat Domani, Banco BRB e Zeiq. Apoio: Programa Play BT, Gold Air Taxi Aéreo, Heliponto Morro dos Ventos, Criamigos Cuiabá, Além dos Esportes, Body For Sure Cuiabá, BodyTech Jardim das Américas e Wi Control.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários