A final da Copa Intercontinental entre Flamengo e Paris Saint-Germain promete não apenas um duelo de craques, mas também um encontro especial entre dois técnicos com história no futebol: Filipe Luís e Luis Enrique.
Admirador do trabalho do espanhol
“Ele dispensa comentários, esse time do PSG é uma pintura, é o reflexo do treinador, seguem a ideia dele, é difícil conseguir o que fez, conquistar todos os títulos por equipes diferentes. Tenho grande admiração por seu trabalho”, afirmou Filipe Luís, destacando a qualidade do adversário.
Discussões no passado
O treinador rubro-negro relembrou momentos quentes quando ainda era jogador e encontrou Luiz Enrique:
“Tivemos discussões em campo, fui expulso uma vez em jogo contra o Barcelona do Messi, mas eu admiro ainda mais do que admirava”, disse, mostrando respeito pelo colega.
Filipe Luís ainda comentou a decisão de Luiz Enrique em poupar jogadores do PSG no Campeonato Francês antes da final da Copa Intercontinental.
"Obviamente, eles iam descansar alguns jogadores. Ninguém jogou a final da Copa do Mundo com time reserva. Claro que não tem a mesma importância da Champions, mas não esperava outra coisa", comentou.
Clima para a decisão
O duelo entre Flamengo e PSG acontece no dia 17 de dezembro, às 14h (de Brasília), no Ahmad Bin Ali Stadium, em Al-Rayyan, no Catar.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários