Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Notícia Max
22 de Junho de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 14:30 - A | A

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 14h:30 - A | A

VASCO

Juninho Pernambucano confirma interesse do Lyon em Henrique

Jogador de 27 anos tem vínculo com o clube de São Januário até 2 de agosto de 2021 e já pode assinar com outras equipes

Globo Esporte

Segundo o jornal francês "L' Equipe", o lateral-esquerdo Henrique está próximo de trocar o Vasco pelo Lyon. O atleta de 27 anos tem vínculo até 2 de agosto e já pode assinar pré-contrato com outro clube. De acordo com a publicação, Henrique deve acertar nos próximos dias.

O ge entrou em contato com Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon. Ídolo vascaíno, Juninho não deu declarações, mas confirmou que existe a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo. A reportagem apurou que Henrique pode assinar contrato válido por três temporadas.

Juninho e Henrique jogaram juntos em 2013, ano que marcou a última temporada do ídolo e a primeira do lateral-esquerdo como profissional.

Afastado desde o início da atual temporada, Henrique é o jogador com mais tempo de casa dentro do atual elenco do Vasco. Profissionalizou-se em 2013, soma 192 jogos e um gol marcado.

Foi campeão carioca por duas vezes, em 2015 e 2016. No ano passado, apesar de ter oscilado em alguns momentos, viveu uma de suas melhores temporadas, principalmente sob orientação de Ramon Menezes. Destacou-se como uma espécie de terceiro zagueiro, mostrando eficiência no setor defensivo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários