Neymar voltou a sofrer um novo problema físico. O jogador sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão. O camisa 10 não escondeu sua frustração e chorou ainda no gramado. Contudo, sua nova contusão repercutiu não só no Brasil, mas também em todo o mundo.
O diário “As”, da Espanha, por exemplo, ressaltou o tempo que o torcedor espera para ver o astro de volta em seu melhor físico.
“Com contrato até junho de 2025, as imagens de Neymar saindo de campo refletem o peso do seu presente. Outra lesão, outra dispensa…E mais uma vez esperando para descobrir quanto tempo levará para se recuperar. Quase 3 anos condicionado pelo seu físico”, escreveu o AS.

Já o ”Diário Marca” e o ”Mundo Deportivo”, também da Espanha, relembraram que Neymar ficou fora de ação por quase um ano após grave lesão no joelho. Além disso, suas novas contusões vem atrapalhando seu retorno a Seleção Brasileira.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários