O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, prevê um jogo de alto nível contra o Cruzeiro de Rogério Ceni no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sampaoli conheceu Ceni durante estágio do treinador no Sevilla. Para o comandante santista, o desafio em Belo Horizonte será mais difícil que o clássico do último sábado diante do São Paulo, no Morumbi – o Peixe perdeu por 3 a 2 .
“Rogério veio ver treinos no Sevilla. Queria começar logo a carreira. Tinha ideias novas e boas intenções. Agradou muito que alguém tão representativo me visse trabalhar. Feliz por enfrentá-lo agora. Fez grandes coisas em Fortaleza, sustentou muita coisa além do resultado. Tem convicções claras. O valorizo como pessoa e profissional. Tomara que tenhamos um grande jogo”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
“Temos muitos desejos de manter nosso lugar atual (a liderança). Que terminemos o primeiro turno assim. Estamos muito focados. Nosso sonho nos pressiona um pouco e isso passou contra o São Paulo. Não fomos o que somos. Mais do que ser superado, não fomos a gente. Ideia é ser quem somos contra o Cruzeiro. Que mais do que a obrigação de ganhar, temos que defender esse lugar que nos custou muito. Será muito mais difícil que contra o São Paulo. A chegada do Rogério… Será muito intenso, de alto nível”, completou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários