Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08:20 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 08h:20 - A | A

posse

Corregedora regional eleitoral assume cargo de ouvidora da Justiça Eleitoral

Da Redação

A vice-presidente e corregedora regional eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargadora Serly Marcondes Alves, tomou posse como ouvidora eleitoral, nesta terça-feira (09.07). O termo foi assinado após a Sessão Plenária, realizada de forma presencial, no Plenário do Tribunal.

 Segundo a empossada, o ato demonstra o comprometimento da presidente, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, com as políticas institucionais implementadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que visam, além da equidade de gênero, estabelecer uma atuação da Ouvidoria mais próxima à alta administração.

 “Recebo a indicação com muito bom grado. Estou pronta para acolher e desenvolver, da melhor maneira possível, o trabalho à frente da Ouvidoria Eleitoral, alinhada com uma gestão completamente comprometida em desenvolver uma Ouvidora forte, aberta, democrática, consciente dos seus deveres, proativa, e pronta para atender à população”, afirmou a desembargadora Serly Marcondes Alves.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários