Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

FICA ESPERTO Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 15:35 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 15h:35 - A | A

valorização

Cuiabá aumenta em mais de 45% a remuneração da bolsa para estagiários

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), juntamente com a Secretaria Municipal de Gestão, decretou um aumento de mais de 45% nas remunerações para estagiários de nível superior contratados para rotinas administrativas no Poder Público Municipal. A publicação foi assinada nesta segunda-feira (11).

“Estamos sempre buscando o melhor para nossos servidores. Atualizamos e decretamos o aumento nas bolsas para estagiários das nossas secretarias. Além de garantirmos todo o suporte durante os anos de estágio, promovemos esse estímulo para aqueles que estão estudando e se aperfeiçoando na área de atuação escolhida”, pontuou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O programa de estágio é relativo a cursos que alternam teoria e prática, nos períodos em que não há aulas presenciais, seguindo a jornada de trabalho de até 40 horas semanais, desde que esteja previsto no projeto pedagógico do curso ou da instituição de ensino.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários