A vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Erotides Kneip, foi condecorada com a ‘Medalha do Mérito Judiciário do Estado do Amazonas’, na sexta-feira (13 de dezembro). A Insígnia da Ordem é a mais elevada distinção honorífica do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. O reconhecimento foi feito durante o 3º Encontro do Colégio de Vice-Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (ECPVIP), sediado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O evento foi realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro.
“Hoje entregamos a ela a Medalha e o Diploma do Mérito Judiciário na Ordem Grande Mérito, uma distinção que reconhece o trabalho incansável, a dedicação e a seriedade com que ela conduziu sua trajetória, sempre pautada pela ética, pela justiça e pelo respeito às leis”, cita o trecho da homenagem feita pela desembargadora Joana dos Santos Meirelles, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, que fez a entrega da medalha.
A medalha da Ordem do Mérito Judiciário foi instituída pela resolução n.º 49 de 21de outubro de 1982. A horaria é entregue a personalidades nacionais e estrangeiras que se destacaram no exercício de seus deveres constitucionais, pelo distinto saber jurídico e relevantes serviços prestados à justiça do Amazonas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários