O Ministério Público de Mato Grosso recebeu o “Selo de Resolutividade da Corregedoria Nacional”. A Corregedoria-Geral do MPMT ganhou o Certificado de Reconhecimento e outros quatro projetos da instituição foram agraciados com o “Certificado de Boa Prática Resolutiva”. O procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, também foi homenageado. A premiação foi entregue nesta segunda-feira (11 de dezembro) pelo Corregedor Nacional do Ministério Público Osvaldo D´Albuquerque.
A iniciativa tem o objetivo de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo MP brasileiro na temática da resolutividade, verificado após a realização, pela Corregedoria Nacional, de 30 correições de fomento à resolutividade nos anos de 2022 e 2023. Os certificados foram entregues em reconhecimento aos projetos e iniciativas que mereceram destaque no decorrer das atividades correcionais.
Os projetos: “Prevenção Começa na Escola”, “Satélites Alertas – Combate aos desmatamentos e queimadas ilegais no Estado de Mato Grosso”, o “Programa Vida Plena” e o “Cibus – Você tem fome de quê?”, receberam o “Certificado de Boa Prática Resolutiva”.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários